GAZETA NITEROIENSE  Assine  |  Anuncie  |  Expediente

             
 

 

 
       
Página inicial Assine a Gazeta Contato


 

​Felipe Peixoto oficializa filiação ao PSB de Romário

Compartilhe essa notícia      

 

O ex-deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto, oficializou na tarde desta terça-feira, 29, em Brasília, seu ingresso no Partido Socialista Brasileiro. A ficha de filiação foi assinada na sede nacional do partido, em evento prestigiado por diversas lideranças da sigla, entre eles o deputado federal Hugo Leal e o presidente nacional, Carlos Siqueira, que confirmou Peixoto como pré-candidato.

"Priorizei um partido livre e que defenda as causas que acredito e sempre defendi. Minha filiação ao PSB marca o início de um novo momento em minha trajetória política. Estou muito feliz", disse Peixoto.

Felipe deixou o PDT depois de ficar insatisfeito com o partido e não aceitar compor chapa com Rodrigo Neves, que acabou indo para o PV.

 

Rodrigo Neves, ex-PT, se filia ao Partido Verde

Rodrigo Neves, oficializou nesta terça-feira sua filiação no Partido Verde (PV). O ato foi assinado durante cerimônia no Centro da cidade e contou com a presença de lideranças políticas de sua base de apoio.

Para mudar de legenda, Rodrigo Neves negociou com os principais partidos de sua base aliada — PMDB e PPS —, além do próprio PT. Integrantes do partido da presidente Dilma continuam fazendo parte do governo de Rodrigo Neves em Niterói, ocupando secretarias e o apoiando em votações na Câmara. Antes de escolher o PV, ele chegou a conversar com o PDT a respeito de uma possível filiação.

 

PSOL também se movimenta

O pré-candidato Flávio Serafini lançará na próxima segunda-feira seu plano de governo, com a presença de algumas das principais estrelas do partido em âmbito nacional e estadual. O evento será realizado na UFF. Entre os políticos que já confirmaram presença estão Luciana Genro, que lidera as pesquisa para a prefeitura de Porto Alegre. O deputado estadual Marcelo Freixo, pré-candidato à prefeitura do Rio; e Tarcísio Motta.
 


 
Deixe seu comentário:

 

 

Publicidade

     

 

 

 

 


           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Assine

Contato

COLUNAS

Notícias

Por Aí

Coluna do LAM

Cultura

Artigos

 

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

A GAZETA NITEROIENSE 
é uma publicação da Editora X Niteroiense
Ltda ME.


Copyright © 2011-2015 Gazeta Niteroiense. Todos os direitos reservados.

     

adidas tubular adidas yeezy adidas gazelle adidas schuhe new balance nike air force adidas zx flux nike air max 90 asics schuhe nike air max adidas nmd adidas superstar converse schuhe nike air max thea adidas stan smith nike air max 2016 nike huarache adidas ultra boost nike free converse sko

timberland shoes ugg ale canada goose suomi moncler sale canada goose takki barbour takki moncler takki timberland suomi canada goose sale parajumpers takit canada goose trillium barbour tikkitakki canada goose ale barbour jacket parajumpers long bear moncler untuvatakki parajumpers takki canada goose montebello