Página Inicial  GAZETA NITEROIENSE  Cadastro  |  Anuncie  |  Expediente

           
 

Página inicial Assine a Gazeta Contato

Resultado de imagem para seta gif png 

      Página Inicial       |       Notícias       |       Edição       |       ANUNCIE JÁ       |       Arquivo

 

Nikiti Bierfest retorna ao Teatro Popular de Niterói

 

Publicado em 28/01/2017

Compartilhe essa notícia      

 

A segunda edição do Nikiti Bierfest - O Festival Oficial das Cervejas de Niterói será realizada nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro, no Teatro Popular de Niterói, com a presença de expositores de cervejas artesanais, gastronomia e música ao vivo. Até o momento, já são mais de 20 participantes confirmados, entre microcervejarias e alimentos dos tipos mais variados. O evento, com entrada franca, é uma oportunidade para empreendedores apresentarem novas marcas e estarem ao lado de rótulos já consagrados, proporcionando uma diversidade de sabores que atrai todos os públicos.

Na primeira realização do evento, em outubro de 2016, cerca de 3 mil pessoas compareceram, consumindo mais de 10 mil litros de chopp. Resultado da busca por novos sabores que promove o crescimento constante do segmento de cervejas especiais, que representa atualmente 5% do mercado cervejeiro no Brasil e, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Cervejas, deve dobrar nos próximos cinco anos.

Além das bebidas diferenciadas, o Nikiti Bierfest conta com gêneros alimentícios que vão desde hambúrgueres e tapiocas, passando pelas comidas japonesa e mexicana e chegando a deliciosas sobremesas que despertam curiosidade e o desejo de quem se aproxima. Tudo isso reunido em um local amplo e com o bom gosto arquitetônico de ninguém menos que Oscar Niemeyer.

E como não basta beber e se alimentar bem, a diversão também estará presente através de uma Área Kids, com pula-pula e outros brinquedos para a criançada. Enquanto isso, os marmanjos vão poder aproveitar o jogo de Tiro ao Alvo com airsoft e arco e flecha. E até os pets serão bem-vindos.

Em cada um dos três dias de festival, o clima vai ficar ainda mais animado com as atrações musicais já confirmadas. Na sexta-feira, o cantor Viny Spindolla traz o melhor do Sertanejo Universitário. Já no sábado a festa vai ser embalada pelo Movimento Pop Brasil e Guilherme Santos. No domingo, as bandas Outubro 69 e Camacho encerram o evento com muito alto astral.

 


 
Deixe seu comentário:

 

 

Casual 300x250

QUER ANUNCIAR NA GAZETA NITEROIENSE? CLIQUE AQUI

 

 LEIA TODAS AS NOTÍCIAS 

 

 

GAZETA NO FACEBOOK

 

 

           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Contato

SEÇÕES

Edição

Notícias

Arquivo

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+
 

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

GAZETA

NITEROIENSE


Publicação da

Editora X Niteroiense

Ltda ME.



Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense 
|  Contato: (21) 2625-4907  |  Whatsapp (21) 98876-0120  |  Todos os direitos reservados.