Página Inicial  GAZETA NITEROIENSE  Cadastro  |  Anuncie  |  Expediente

           
 

Página inicial Assine a Gazeta Contato

Resultado de imagem para seta gif png 

      Página Inicial       |       Notícias       |       Edição       |       ANUNCIE JÁ       |       Arquivo

 

Repórter aéreo Genilson Araújo realiza palestra
para agentes e operadores de trânsito da NitTrans

 

Publicado em 07/06/2017

Compartilhe essa notícia      

 

O treinamento de agentes e operadores de trânsito da NitTrans contou com uma participação especial nesta quarta-feira (07/05), o repórter aéreo Genilson Araújo, que atualmente trabalha na TV Globo. O jornalista falou sobre sua experiência ao longo de 20 anos de carreira divulgando informações sobre o trânsito e também da importância desses profissionais que atuam diariamente nas ruas, orientando os motoristas no fluxo de veículos das grandes cidades. No próximo dia 14, Genilson fará nova palestra na NitTrans.

O presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso, lembrou que o treinamento para os agentes e operadores acontece, regularmente, desde 2013. “Apostamos na qualificação de nossos profissionais, com a realização de palestras, cursos e treinamentos frequentes. Sabemos da importância de termos agentes e operadores de trânsito cada vez mais preparados atuando nas ruas. Nesses treinamentos, eles recebem várias instruções sobre a conduta a ser seguida nas ruas, a importância da educação e do respeito ao próximo no trânsito, as regras para o uso do apito e questões relacionadas ao Código Brasileiro de Trânsito”, enfatizou Paulo Afonso.

Genilson Araújo contou que vem realizando diversas palestras, mas foi a primeira vez que falou para uma plateia formada por agentes de trânsito. “Essa troca de experiência foi muito legal. Não é fácil atuar no trânsito diariamente, esses profissionais têm um enorme desafio, já que enfrentam grande estresse todos os dias. A iniciativa de Niterói em investir na qualificação desses agentes é fundamental”, disse o repórter aéreo, que já acumula mais de 25 mil horas de voo.

Há 19 anos trabalhando na NitTrans, Leandro Mattos, que atualmente atua no Centro de Controle Operacional (CCO) do túnel Charitas-Cafubá, reconhece a importância do treinamento para sua carreira. “É uma forma de estarmos sempre nos atualizando, é uma importante reciclagem para o nosso trabalho. Sei o quanto é fundamental estar sempre aprendendo”, finalizou Leandro.

 


 
Deixe seu comentário:

 

 

 

 LEIA TODAS AS NOTÍCIAS 

 

 

QUER ANUNCIAR NA GAZETA NITEROIENSE? CLIQUE AQUI

 

 

GAZETA NO FACEBOOK

 

 

     
           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Contato

SEÇÕES

Edição

Notícias

Arquivo

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+
 

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

GAZETA

NITEROIENSE


Publicação da

Editora X Niteroiense

Ltda ME.



Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense 
|  Contato: (21) 2625-4907  |  Whatsapp (21) 98876-0120  |  Todos os direitos reservados.