Página Inicial  GAZETA NITEROIENSE  Cadastro  |  Anuncie  |  Expediente

           
 

Página inicial Assine a Gazeta Contato

Resultado de imagem para seta gif png 

      Página Inicial       |       Notícias       |       Edição       |       ANUNCIE JÁ       |       Arquivo

 

 

O site Na Cadência da Bateria é parceiro da Gazeta Niteroiense

 

 

Unidos da Região Oceânica tem novo coordenador de passistas

 

Publicado em 14/06/2017

Compartilhe essa notícia      

 

O Unidos da Região Oceânica anunciou no início da semana mais um reforço para a equipe do Carnaval 2018. Trata-se do novo coordenador da Ala de Passistas, Pylla. Para o presidente da Escola, Ginho, o convite foi feito pelo comprometimento do profissional com a agremiação. “Está na escola desde 2015 e sempre contribui muito com a nossa escola, principalmente nos momentos mais difíceis. Acho que chegou a hora de dar essa oportunidade a ele, pois tem competência para comandar nossa ala de passistas, e experiência, por já ter desfilado em várias escolas da Capital. Confio muito no trabalho do Pylla”, disse o presidente Ginho à Cadência da Bateria.

Surpresa – Pylla (foto) ficou muito entusiasmado com o convite do presidente, mas se mostrou surpreso com a novidade. “Foi um convite inesperado quando o Ginho me fez a proposta. Mas não pensei duas vezes. Disse sim! Desfilo na agremiação, quero somar com todos e espero fazer um excelente trabalho. Agradeço a Deus por abrir mais uma porta, e ao presidente Ginho por estar me dando essa oportunidade. Agradeço também ao Almir Junior pelo apoio. Que venha o Carnaval”, vibrou Pylla.

Apresentação – O novo coordenador de passistas será apresentado na festa que a Região Oceânica promove no dia 1º de julho em sua quadra em comemoração aos seus 14 anos de fundação. Na ocasião haverá o lançamento oficial do enredo da escola para o carnaval 2018 e também serão apresentados o novo diretor de bateria, o carnavalesco e a musa Lucelia Vargas. A quadra da Região Oceânica fina na Estrada Velha de Maricá, 60, em Várzea da Moças. O evento começa às 17h.

 

Sossego contrata intérprete para compor carro de som

A Acadêmicos do Sossego contratou para compor o seu carro de som junto com Negô, o intérprete da atual campeã do Carnaval de Porto Alegre, a Imperadores do Samba, Viny Machado (foto). Ele, que está na escola gaúcha há 10 anos, teve passagem pelos carros de som da Acadêmicos do Grande Rio, em 2015, e Estácio de Sá, em 2017. Ainda em 2015, foi intérprete oficial da Acadêmicos do Sul da Ilha, em Florianópolis e, em 2016, da Leandro de Itaquera, em São Paulo.

Viny também esteve em escolas do interior do Rio Grande do Sul, como Uruguaiana, Cruz Alta e Pelotas. Atualmente, com 36 anos já coleciona uma vasta experiência pelos carnavais do Brasil.


 

 
Deixe seu comentário:

 

 

 LEIA TODAS AS NOTÍCIAS 

 

 

QUER ANUNCIAR NA GAZETA NITEROIENSE? CLIQUE AQUI

 

 

GAZETA NO FACEBOOK

 

 

     
           

GAZETA
NITEROIENSE

Expediente

Anuncie

Contato

SEÇÕES

Edição

Notícias

Arquivo

REDES SOCIAIS

Facebook

Twitter
Instagram

Google+
 

EDIÇÃO VIRTUAL

Issuu

PDF

PUBLICIDADE

Impressa

Online

GAZETA

NITEROIENSE


Publicação da

Editora X Niteroiense

Ltda ME.



Copyright © 2011-2017 Gazeta Niteroiense 
|  Contato: (21) 2625-4907  |  Whatsapp (21) 98876-0120  |  Todos os direitos reservados.