gazetanitLocal

Barbearia Walter’s inaugura primeira unidade em Niterói

A tradicional rede de salões Walter’s Coiffeur, que possui 11 unidades no estado, lança formato de salão com foco no público masculino

Com ambiente sofisticado e a chancela de quem entende do assunto, chega ao mercado de beleza fluminense a primeira unidade da Barbearia Walter’s. O espaço foi inaugurado neste dia 11 de fevereiro no Plaza Shopping, em Niterói. O lançamento deste formato de salão é um marco para a tradicional rede Walter’s Coiffeur, fundada por Walter Cabral, que começou sua carreira em uma barbearia nos anos 60 e se destacou com diversos prêmios no Brasil e exterior relacionados aos cabelos masculinos.
“A Barbearia Walter’s chega ao mercado carioca com foco na qualidade do serviço. Nossos clientes terão a chancela e tradição de quem é referência no assunto”, comemora Walter Cabral Filho, Diretor da rede Walter’s Coiffeur. O espaço terá 27,8 m² e oferecerá serviços de corte, barba e outros cuidados para o público masculino.

Os clientes poderão degustar também no local da cerveja artesanal Walter’s Barber Beer, produto exclusivo da rede que traz aroma e sabor frutados. “Queremos propor uma nova experiência degustativa. A Walter’s Barber Beer é uma cerveja artesanal originalmente carioca, que nasceu com o propósito de estar ao seu lado celebrando os melhores momentos da sua vida. Seja na praia, na rua ou nos nossos salões.” comenta Katia Silva, também diretora da marca.

O primeiro mês do ano trará ainda mais novidades para a rede Walter’s Coiffeur: o salão localizado no Plaza Shopping passa a funcionar em novo espaço, no terceiro piso. A unidade traz instalações maiores, decoração moderna e novas tecnologias.

A rede, que possui outras 11 unidades em shoppings do Rio de Janeiro, completa 55 anos de história no mercado de beleza carioca e, para os próximos três anos tem como estratégia expandir a atuação em franquias pelo país. No segundo semestre de 2018 foi inaugurada uma unidade no Recreio Shopping e em fevereiro um novo salão está previsto para ser inaugurado no Parque Shopping Sulacap, localizado no bairro Jardim Sulacap.

Atualmente, o Walter´s Coiffeur tem investido em inovação e eventos para proporcionar experiências diferentes dentro dos salões. “Pensamos constantemente em trazer novidades e temos investido em ferramentas de inovação e capacitação profissional, afim de aproximar os clientes à nossa marca. Outro diferencial da rede é que temos apostado periodicamente na realização de eventos nos salões para tornar a experiência ainda mais satisfatória”, finaliza Walter Filho.

Investimento em inovações tecnológicas

Além da expansão das franquias, a rede investiu em inovações tecnológicas para oferecer diferenciais ao cliente. Entre as ações implementadas estão o aplicativo de mobile para agendamentos, a TV Walter’s, em que são veiculados conteúdos exclusivos em todas as televisões da rede e o aplicativo Revistarias, uma espécie de “Netflix” de Revistas, onde são disponibilizados mais de 650 títulos de revistas diferentes. Neste aplicativo, o cliente possui uma assinatura mensal que permite o seu acesso a todas as 4.000 edições. Além disso, o aplicativo tem cunho social e parte do valor da assinatura é revertido para a ONG Cabelegria, que produz e doa perucas para pacientes com câncer. “O Walter’s Coiffeur tornou-se em 2018 a primeira rede de salões a coletar doações para a ONG Cabelegria, que até então só atuava em São Paulo. Nos salões foram instalados pontos de coleta oficiais da instituição, e arrecadamos mensalmente mechas de cabelo que são destinadas para a ONG”, complementa Walter Filho.

Deixe um comentário

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com