Culturagazetanit

Nave de Prata canta ‘Clube Da Esquina’ no Municipal de Niterói

Neste sábado (19), às 19 horas, o Teatro Municipal de Niterói receberá uma das mais promissoras bandas da música brasileira, a Banda Nave De Prata. O grupo contará com as participações de Zé Renato do Boca Livre e Sérgio Magrão do 14 Bis.

A Nave de Prata é uma banda formada por músicos cariocas e vem chamando cada vez mais atenção no cenário musical. Com 14 anos de existência está em turnê com o show “Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas”.

Num show onde as paisagens das tardes do interior mineiro se encontram com a vastidão do mar do Rio de Janeiro, vem chamando atenção no cenário musical ao aliar o lirismo das Gerais à força da juventude carioca. Sucesso de público e crítica, o show tem lotado as casas por diversas cidades do país, por onde tem passado.

Apesar de ser formada por jovens integrantes, a banda tem demonstrado qualidades musicais comuns aos veteranos em quem se espelham. Suas principais influências são 14 Bis, Roupa Nova, Flávio Venturini, Lô Borges, Beto Guedes, o Clube da Esquina e o grupo de rock progressivo, O Terço.

No Municipal de Niterói a banda vai apresentar uma homenagem ao Clube da Esquina e Minas Gerais, que vem fazendo sucesso por onde tem passado, com convidados importantes da história musical do país, entre eles, Zé Renato, do Boca Livre e Sérgio Magrão, do 14 Bis, que esta nos vocais da Nave. Um lindo encontro para os amantes da boa música.

O show conta com canções de Milton Nascimento, 14 Bis, Beto Guedes, Lô Borges, Skank, entre outros mineiros, com destaque para a releitura de “Planeta Sonho” produzida por Ricardo Feghali do Roupa Nova.

Formada por Igor Sebastian (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão), a Nave de Prata é uma banda de ontem, hoje e amanhã. Lembra em vários momentos o lirismo do rock mineiro, o escracho do pop-80, a melancolia rural dos anos 70. Isso tudo com uma roupagem fresca, fluida, que prima pela qualidade musical. Sem dúvida, é uma banda contemporânea, que se inspira no passado e firma os olhos no futuro.

Ingressos a partir de R$20.

Deixe um comentário

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com