Culturagazetanit

Publicada edição de luxo com ilustrações exclusivas do clássico romance “O morro dos ventos uivantes”

Esta edição é feita exclusivamente para todos os amantes da literatura que buscam um clássico em edição de luxo e com valor promocional de pré-venda de R$29,90

  A Editora Novo Século acaba de publicar a obra “O morro dos ventos uivantes”, um dos romances mais marcantes e conhecidos durante o século XIX, escrito pela britânica Emily Brontë.

O livro possui um excelente acabamento, incluindo capa dura, reserva de verniz, laminação fosca, fitilho, marcador especial, poster e ilustrações exclusivas.  

A obra escrita há cento e setenta anos foi adaptada diversas vezes para o cinema, e segue sendo um dos clássicos mais vendidos dentro do mercado literário. O livro gera grandes inspirações para outros escritores e cineastas, que citam a narrativa em diversos de seus trabalhos. Além disso, o título permanece impressionando gerações com seu enredo conflituoso entre os personagens.

O clássico retrata de forma expressiva a transformação do caráter humano, pontuando os defeitos mais terríveis que encontramos diariamente em nosso meio, como a inveja e o rancor.

O Morro dos Ventos Uivantes apresenta a história da adoção de Heathcliff, um órfão e desamparado, que é acolhido pelo bondoso Sr. Earnshaw. Após esse amparo, a família dá início ao novo ciclo repleto de amor, ódio, rejeição, dor e vingança.

A obra já está disponível para compra na pré-venda no site da editora Novo Século (https://www.gruponovoseculo.com.br/o-morro-dos-ventos-uivantes?search=ventos), Amazon e Submarino. Disponível também na versão e-book.

Sobre a autora: (1818-1848) Emily Brontë, nasceu na Inglaterra e é irmã de Charlotte e Anne Brontë. Escritoras, as irmãs Brontë escreveram poemas juntas. Introvertida e pouco ligada ao amor romântico, Emily viveu reclusa e teve poucas experiências. Seu primeiro e único livro, O Morro dos Ventos Uivantes, foi publicado em 1847 sob o pseudônimo Ellis Bell. A obra impressionou e chocou os críticos da época por sua linguagem, violência e paixão.

Deixe um comentário